Março 2009 🍁

14 1 0
                                    

Querido diário!
- Hoje acordei com eles brigando outra vez. Não sei como minha mãe aguenta esse senhor. Não suporto nem sentar à mesa, sempre saio correndo com desculpas que estou atrasada e assim eles continuam.
- Hoje no colégio esqueceram um pouco de mim. Com certeza havia algum outro alvo do vício deles de machucar psicologicamente as pessoas.
- Meu amigo diário, na hora do intervalo, peguei ele novamente olhando pra mim. Meu coração quase saiu pela boca quando vi aquele sorriso de canto. Totalmente diferente dos amigos dele que escancaram literalmente suas emoções. Sim estavam zuando com minha amiga Korin. Mas também ela foi pro colégio com uma meia enorme de listras e colorida. Sinceramente não sei pôr que continuo amiga deste arco íris ambulante. Na verdade ela é minha única e melhor amiga. Funciona assim, ela me tira da casinha e eu coloco ela de volta pra casinha rsrs.
Ela é meio louca, toda vez que tem crise de ansiedade fica andando de um lado para o outro daí seguro ela pelo braço e toco o nariz dela com o dedo. Funciona mesmo!
Ah, diário! Esqueci de contar que no final da aula eu vi ele indo embora com os pais. Que bonitinho, parecia um aluno do fundamental de mãos dadas com a mãe rs.
- Por hoje é só diário!
- Boa noite e até amanhã.

DIÁRIO DE YE - JIN 🍀🍀Where stories live. Discover now