Sam e seu comportamento estranho

367 38 0
                                    


O vento soprava ao meu redor enquanto eu dirigia para a reserva. Vire uma esquina e entre na área. Muitos do lugar me cumprimentaram quando me reconheceram, já que eu era frequentador assíduo aqui. 


 Continuei meu caminho, mas diminuindo a velocidade para chegar à casa de Clearwater. Parei e desci da bicicleta com segurança. Tirei o capacete e desliguei o motor. 


"Zoey! - Seth gritou animado correndo em minha direção pela lateral da casa. 


Dei-lhe um sorriso carinhoso e o abracei. Ele retribuiu o gesto com mais intensidade e depois correu até onde havia uma bola de futebol. 


-Vamos jogar? - o garoto perguntou animado 


"Deixe ela respirar, querido," Sue disse enquanto saía de casa com Harry ao seu lado."Ela acabou de chegar." O sorriso maternal da mulher fez Zoey sorrir calorosamente e então ela foi abraçada por Sue e Harry. 


-Como você tem estado? Sue perguntou. "Faz um tempo que não nos vemos por aqui."


 —Desculpe, Bella chegou em Forks hoje e eu estava ajudando o papai na chegada dele— 


 "Ah, filha de Charlie," Harry murmurou, "como ela está?" - 


"Bem, papai disse que você deveria ir quando pudesse para que eles pudessem voltar a pescar e conversar", eu disse com um sorriso carinhoso para o homem, que retribuiu o gesto. 


"Eu adoraria", respondeu Harry.


 "Onde está Leah?" - perguntei olhando ao meu redor pois era estranho ela não ter vindo me cumprimentar assim que cheguei em casa. 


"Com Sam, como sempre", disse Seth com desgosto, "eles não terminam!" - 


"Seth", Sue repreendeu. "Eles estão juntos há três anos e se amam."


 "Bem, se ela não estiver aqui, vamos interpretar Seth?" - falei com um sorriso olhando para o garoto que considero meu irmão mais novo.


 -Sim! - gritou o menino animado - Siga-me! Com o papai montamos um arco improvisado atrás da casa! O menino gritou enquanto corria para trás da casa.


 Eu ri e olhei para os dois adultos, antes de correr atrás de Seth. Ao chegar, olhe com um sorriso para a rede que foi colocada entre algumas árvores para simular um arco.


 O garoto chutou a bola em minha direção e eu a ataquei sem problemas, sorrindo, Seth soltou um grito de guerra que me fez rir e eu imediatamente empurrei minha jaqueta para o lado e arregacei as mangas me preparando para mais arremessos do garoto. 


Repetidas vezes, o garoto chutou forte, mas acabou desviando ou acertando sem problemas, o que fez Seth sorrir e me olhar com admiração, me fazendo rir de suas reações. 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now