Na casa dos Cullen

235 30 3
                                    


A conversa continuou calmamente depois do ocorrido, Emmett era realmente muito engraçado e alguém de quem você nunca ficaria entediado. 


 Meus olhos se arregalaram de surpresa quando vi a casa dos Cullen, Emmett riu e sem parar de dirigir para chegar à garagem, ele tocou minha bochecha com uma mão para me tirar do meu espanto.


 Seu toque frio me desconcertou, pois eu estava acostumada com as temperaturas desumanamente altas dos metamorfos, mas também não desgostei do frio do garoto, diferentemente da sensação horrível que senti com o frio de Laurent.


 —Zoey? — Emmett perguntou ao entrar na garagem onde estavam os outros carros luxuosos dos Cullen em seu jipe. 



"Eu simplesmente me perdi em meus pensamentos," comentei e balancei levemente a cabeça para tirar Laurent dos meus pensamentos, os lobos cuidaram dele. 


Saí do Jeep e olhei para os carros luxuosos dos Cullen com interesse. -Você gosta? —perguntou uma voz feminina que me fez sentir imediatamente confortável, me virei e vi Rosalie entrando na garagem com um sorriso. 


"Sim, embora eu goste mais de motocicletas", eu disse e depois olhei para os carros. "Embora alguns desses carros sejam difíceis de encontrar." 


"Isso não é nada." Emmett disse sorrindo.



 Olhei para os dois confuso, Rosalie estendeu a mão e agarrou minha mão gentilmente. A frieza de sua mão era reconfortante e... Familiar. A loira me guiou até outro quarto que ficava próximo. 



"Uau", eu disse surpreso quando vi carros antigos e raros. 



—Recentemente comecei a modificar e consertar motocicletas— Rosalie comentou —Estou mais familiarizada com carros, mas queria experimentar com motocicletas— 



"Se você conserta motocicletas tão bem quanto faz com carros, meu mecânico definitivamente estará fora de minhas opções", brinquei e me aproximei das motocicletas desmontadas. 



—Quem é o seu mecânico? - Rosalie perguntou - Só existem mecânicos de motos em Port Angeles e eles não são baratos 



 "Sim", comentei com uma careta. "Jacob, um amigo conserta quando tem tempo ou eu faço isso quando não há mais ninguém."



 Rosalie bufou ao ouvir o nome de Jacob "Por favor, sou melhor que aquele vira-lata." 



Sorri um pouco divertido e olhei para ela. "Não posso negar", eu disse sorrindo e apontando para as motos e carros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now