O pior dia

299 33 0
                                    

Agarrei meu celular com raiva e joguei-o na cama, o mesmo salto antes de cair no chão. Eu não me importei e cerrei os dentes. 



Já tinha visto fotos com Sam nas redes sociais da Emily, ambos muito carinhosos um com o outro. Além disso, eu não tinha notícias de Leah há dias e isso estava me deixando louco. 


 Aproveitando que eu estava sozinho em casa, meu pai trabalhava e Bella estava no ensino médio (um dia depois de comemorar seu aniversário na casa dos Cullen) peguei meu celular, subi na moto e segui em direção à reserva. Eu precisava ver minha melhor amiga por tudo que tinha acontecido, também porque não conversamos muito desde a nossa briga na casa dela. 


Depois de algumas horas, cheguei à reserva e segui em direção à casa de Clearwater. Lá fui recebido por Harry, que me olhou preocupado. 


-O que faz aqui? Harry perguntou olhando ao meu redor e me convidou para entrar imediatamente. 


"Desculpe por vir sem avisar, é Leah?" - pergunto, evitando que minha dor não seja percebida pela sua recepção pouco entusiasmada, comparada a como o homem costuma me receber. 


"Ela está na faculdade, trabalhou em um grupo, mas estará de volta em algumas horas", respondeu Harry.


 "Zoey?" Sue perguntou entrando na sala. 


Sorri com a voz dele, mas fiquei surpresa quando suas mãos agarraram meu rosto e ele me olhou com atenção. 


 -Algo acontece? - pergunto confuso


 "Não, está tudo bem, querido", Sue respondeu, suspirando de alívio por algum motivo. Então ela me deu um sorriso maternal.


 "Seth está lá em cima, ele mal pode esperar para ver você." Harry disse puxando-o para mais perto de nós com um sorriso afetuoso. 


Balancei a cabeça e subi as escadas para ir até o quarto de Seth, estava prestes a bater na porta, mas ele me parou quando viu a porta do quarto de Leah entreaberta. Fiz uma careta e me aproximei lentamente, abrindo-o com cuidado.


 Meus olhos se arregalaram de horror quando vi o quarto do meu melhor amigo destruído, também notei vidros quebrados na janela. Olhei ao redor com atenção e percebi que a única coisa que não estava quebrada era uma foto nossa tirada alguns anos atrás. 


 "Você já viu," Seth comentou entrando lentamente na sala. 


-O que aconteceu? - perguntei incrédulo - Leah está bem? - 


"Sim", respondeu Seth. "Ela simplesmente ficou com raiva." 



"Isso é o que você chama de ficar com raiva?" Ela está todo destruído – comentei incrédulo, sabia que Leah tinha um temperamento explosivo quando ficava com raiva, mas ela nunca faria algo assim. "É por causa do que aconteceu com Sam e Emily?" - 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें