Colega de trabalho

271 40 0
                                    


Sentei-me no meu lugar habitual na história, cruzei as pernas e apoiei o queixo na palma da mão enquanto olhava pela janela. 


Leah teve dificuldade em sair depois do que aconteceu, mas ela relutantemente teve que sair por causa de uma ordem alfa ou algo assim, ela mencionou e me disse que viria me buscar quando terminasse a escola hoje. 


O bom é que estou perto de me formar então mais um tempinho preso aqui e posso fazer o que quiser... Bem, esse é o plano, mas sei que não funciona assim e terei para começar a procurar emprego ou pensar em fazer faculdade. 


Tenho algumas economias guardadas, mas ainda não são suficientes para pagar a universidade mais próxima de Forks. Talvez eu trabalhe um pouco para terminar de economizar. Mas se ele veio cumprir isso, que carreira escolho? Leah viria comigo? Será que toda essa coisa sobre lobos e a matilha a deixará? 


Por que estou pensando nessas coisas agora?


 "Senhorita" disse uma voz masculina ao meu lado. 


 Pisquei para tirar meus pensamentos e virei a cabeça para encontrar Jasper Hale ao meu lado, ele estava me olhando com atenção e com a cabeça levemente inclinada.


 "Olá", eu disse com um leve sorriso, "me desculpe, estava perdido em meus pensamentos. Você precisa de alguma coisa?" -


 "Eu só queria saber se você estava bem", Jasper disse, "Suas emoções estavam uma bagunça." 

-Emoções? — comentei lentamente —Ah, certo— lembrei que Jasper era um empata e um vampiro... Isso não me incomoda, apesar de não termos conversado muito mais do que era justo e necessário nas aulas, ele nunca tentou me machucou e isso é o suficiente para mim, considerando minha experiência com vampiros. 


"A professora nos pediu para responder a essas perguntas", disse Jasper, apontando para o quadro-negro. 


Meus olhos voltaram para o quadro e me arregalei de surpresa porque a aula já havia começado e eu estava perdida em pensamentos.


 —Correto— eu disse devagar e comecei a tirar rapidamente minhas coisas da mochila, pelo canto do olho notei um sorriso divertido do garoto, eu ri —Sim, está tudo bem, você pode rir, eu não vou ficar com raiva-


 "Desculpe," Jasper disse sorrindo e rindo, antes de voltar sua atenção para seu caderno. 


Comecei a responder às perguntas em um ritmo lento e calmo. Eu não deveria comer a cabeça com isso da universidade e do que será da minha vida por enquanto, mas é algo que devo levar em consideração.


 Com isso minha cabeça voltou para o estacionamento para a família Cullen e como Rosalie estava muito brava e como ela agarrou Edward, não que isso me incomodasse, o garoto faz tantas coisas que com certeza ele merecia.


 "O que aconteceu esta manhã no estacionamento?" Eu disse antes que pudesse pensar em perguntar qualquer outra coisa. 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now