o lobo foi descoberto

372 40 1
                                    


"Zoey! Seth gritou, aproximando-se rapidamente. Meus olhos pousaram nele e fiquei chocada, porque Seth muda tanto quanto Leah. 


Recebi o abraço do menino, mas Leah não soltou minha mão e sorriu olhando para nós dois. Foi um pouco estranho já que não consegui retribuir o gesto, devido ao meu braço machucado e por não conseguir sair do alcance de Leah.


 Meus olhos pousaram nos do meu melhor amigo —Você me contaria tudo, certo? Comentei olhando para ela. 


"Eu prometi", Leah respondeu seriamente. 


Seth se afastou e olhou para sua irmã, nossas mãos entrelaçadas, e depois olhou para mim, antes de dar um sorriso muito exagerado.


 "Seth," Leah disse com um tom de advertência.


 -Finalmente! - Seth gritou alegremente, antes de correr em direção a sua mãe que estava conversando com Charlie, que me olha e suspira de alívio. 


Dei-lhe um sorriso tenso e ele balançou a cabeça, antes de olhar para meu amigo com uma sobrancelha levantada e depois para nossas mãos, corei com isso, mas não é a primeira vez que ficamos de mãos dadas com Leah. 


Olhei para minha amiga e ela olhava para o irmão com atenção, como se estivesse lendo seus pensamentos. O que me parecia ilógico, porém, os vampiros me pareciam algo que nunca poderia existir, mas considerando que um deles quase tentou me matar junto com Bella, que eu estava ferido e que lobos gigantes apareceram para me resgatar... eu não não sei mais o que pensar. 


"Leah", eu disse, e ela imediatamente me prestou atenção. "Quando você vai me contar?" Então estremeci um pouco, quando uma pontada de dor veio do meu ferimento, insinuando que eu tinha que tomar meus remédios, mas como não estava em casa isso teria que esperar.


 -Isso dói? Leah perguntou olhando para meu braço. 


"Sim, mas não é nada com que você precise se preocupar", respondi. 


"Você toma remédio?" Leah perguntou, ignorando o que acabei de dizer. 


—Sim, mas eles estão em casa—


 -Eu carrego você- 


-Não-


 -Que? - 


"Eu vim aqui para ver como você estava e para estar com você", eu disse com firmeza. "Não é sobre mim, Leah, eu vim por você." 


-O que você quer que eu diga? O que machuca? Se dói muito, o que vamos sentir falta? Sim, muito," Leah respondeu com os dentes cerrados. Embora ela estivesse muito tensa e parecesse tremer, deixando-me preocupado, sua mão segurou a minha com delicadeza e firmeza. 


 Sem pensar muito, me abaixei para ficar na ponta dos pés e abracei minha amiga, um pouco estranho considerando que meus dois braços não estavam disponíveis, Leah me puxou em sua direção e seu rosto enterrou em meu pescoço, me surpreendendo um pouco. Seu tremor que me preocupava parou e percebi como ela relaxava cada vez mais. 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now