Acalmando o metamorfo

290 38 0
                                    


Olhei ao meu lado para Leah, ela não tinha dito nada desde que saímos do estacionamento da escola. 


"Leah", eu disse, e ela apenas fez um som com a garganta para me avisar que estava ouvindo. - 


 -Porque seria? Leah perguntou bufando. "Você fez alguma coisa?" -


 "Não do meu ponto de vista", eu disse, olhando para o perfil dele. "Mas talvez você pense diferente." 


 "Não sei o que você quer dizer", disse Leah, apertando as mãos no volante, os nós dos dedos começando a ficar brancos com a força que ela estava exercendo.


 Você poderia dizer que ele não estava feliz, mas ele não iria me dizer nada sobre isso. Conhecendo-a, ela vai esperar até pular em algum momento e não foi bom para ela acumular. Suspirei e cruzei os braços sobre o peito. "Pare aqui."


 -Porque? Leah perguntou.


 -Apenas faça- 


—Você sabe que minha casa ainda não está perto— 


"Leah, por favor."


 Meu amigo bufou novamente e desviou o caminhão para o acostamento. Quando o veículo parou, eu desci e ela fez o mesmo. 


-Agora que? Leah perguntou, cerrando os punhos ao lado do corpo. 


"Bem, eu estava conversando com Jared," eu disse, lembrando algumas coisas que ele me contou sobre metamorfos e suas mudanças de humor, e também como ser sua marca pode acalmá-la melhor e especialmente a seu lobo. 


-São amigos? Leah perguntou incrédula. 


 "Eu não diria isso", eu disse enquanto dava de ombros. "Nós apenas conversamos." Ele às vezes fica comigo quando você está em patrulha... 


-Quem te disse? Leah perguntou, estreitando os olhos para mim. 


"Solte seu lobo" eu disse com um sorriso.


 -Que? Leah perguntou confusa e incrédula.


 "Eu sei que isso vai fazer você se sentir melhor", respondi. "Eu também quero poder acariciá-lo", admiti lentamente. 


"Eu não sou um cachorro, Zoey."


 "Eu sei", eu disse com um sorriso, "Por favor, Leah." 


Nós trocamos olhares por alguns minutos, antes que ela revirasse os olhos e andasse mais para dentro da floresta comigo a seguindo. De repente ela começou a se despir o que me deixou muito nervoso e corei muito, rapidamente desviei o olhar. 


"Eu não quero quebrar essas roupas," Leah disse como se fosse algo óbvio e que fosse natural ficar nua na frente de alguém... Tudo bem, sou a melhor amiga dela, mas... 


"Seu coração está acelerado," Leah disse divertida e quando ouvi a voz dela tão perto olhei para frente, quase pulando ao vê-la tão perto de mim. 


 "Não sei o que você quer dizer", eu disse nervosamente e ela riu, o que fez meu coração bater mais rápido.


 "Você é tão fofo", Leah riu e então se inclinou para beijar minha bochecha. 


Pisquei com suas palavras e então a vi se afastar, quando percebi que havia um grande lobo cinza na minha frente. Ela se sentou e inclinou a cabeça para o lado, olhando para mim com atenção. 


Sorri enquanto tentava me acalmar e então me aproximei enquanto estendia minha mão para acariciá-la, mas a língua dela lambeu minha palma antes e eu enruguei o rosto por isso, enquanto o rabo do lobo se movia em sinal de que estava divertido.


 "Vou acariciar você, nem que seja a última coisa que eu faça", eu disse desafiadoramente enquanto estreitava os olhos para ela. 


Apesar de ser um lobo, houve um movimento claro de seus olhos quando ela os revirou, eu ataquei ela, mas ela se moveu mais rápido e saiu correndo. Eu a chamei enquanto a perseguia pela floresta, obviamente ela era mais rápida e estava brincando comigo e me provocando, mas você poderia dizer que ela era muito melhor com seu temperamento. 


Pulei algumas pedras e me apoiei em uma árvore ao meu lado para me empurrar em direção a ela, o que não foi a coisa mais inteligente a fazer, já que ainda estava com dor por causa do ferimento, mas não me importei. 


 A loba se abaixou pronta para me bater, mas no último segundo ela se moveu para o lado e antes de atingir o chão, ela me levantou, fazendo-me sentar em suas costas. 


Minhas mãos agarraram o pelo e eu sorri vitorioso. "Belo cachorrinho", eu disse brincando, enquanto comecei a acariciar seu pelo inesperadamente macio. 


Ela bufou com o meu comentário, mas não se mexeu com o meu toque. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto e me inclinei para me deitar ligeiramente de costas, apoiando minha bochecha em sua cabeça. 


"Você está muito confortável", admiti enquanto fechava os olhos, relaxando. 


 Leah começou a andar devagar, não parecendo se incomodar com meu peso, o que seria lógico com o tamanho dos shifters e a força que eles têm para matar vampiros. 


O movimento parou e senti o lobo sentar-se lentamente para me dar tempo de me levantar sem cair. Foi o que fiz, abri os olhos percebendo que estávamos no centro da mata e na nossa frente havia uma linda cachoeira. 


Fiquei maravilhado com o lugar lindo e depois com a loba sentada com o olhar fixo na paisagem, sorri vendo ela tão calma e sentei ao lado dela no chão, Leah imediatamente se levantou, me confundindo, mas eu ri quando eu percebi imediatamente que a loba se deitou atrás de mim para se apoiar em seu pelo macio, seu focinho descansou em minha mão e seus olhos me olharam com atenção.


 "Linda", eu disse sem pensar e me inclinei beijando sua cabeça, pelo canto do olho notei que seu rabo estava se movendo para indicar que ela estava feliz, o que me fez rir novamente e me aconchegar contra ela.

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now