O Ataque Animal

294 37 1
                                    



-Mãe! a garota gritou alegremente do banco de trás.


 O homem que estava ao lado da mulher no banco da frente se virou e olhou para a menina com um sorriso amoroso: "Sua mãe está ocupada dirigindo, querida". Você tem que se concentrar nesta rota— 


-Pai! a garota gritou enquanto sorria para o homem, que riu da forma como sua filha respondeu.


 "Sim, eu sou seu pai" o homem disse com um tom que fez a garotinha rir ao mesmo tempo que fazia caretas para fazer sua garota rir. 


A mulher ao volante sorriu ao ouvir seus dois amores interagirem, mas esse sorriso desapareceu quando ela viu dois policiais no meio da estrada, bloqueando o caminho. A mãe parou o carro quando o policial se aproximou do veículo. 


"Boa noite, desculpe o transtorno, mas o trajeto estará fechado", disse o policial.


 -Algo aconteceu? - perguntou o pai com curiosidade, fazendo com que o policial olhasse para ele e depois para a menina que sorria para ele, fazendo com que o homem sorrisse de volta antes de voltar sua atenção para os adultos. 


"Um ataque de animal", disse o policial. "A ambulância deve chegar em alguns minutos." 


"Oh", disse o pai, franzindo a testa junto com a mãe diante da notícia.


 —Você pode fazer um desvio por esse caminho— disse o policial e apontou para um caminho que estava separado da estrada que entrava na floresta —Vocês chegarão ao destino, mas vai demorar mais— 


"Não é perigoso se houver um ataque de animal?" — perguntou a mãe, sem ter certeza se estava seguindo as instruções. 


"Meus colegas garantiram o desvio, não há com o que se preocupar", acalmou o policial com um sorriso amigável. 


 Os pais se olharam nos olhos e depois olharam para o policial com um sorriso sincero. -Bye Bye! a menina disse com entusiasmo enquanto levantava o braço e acenava para o policial que se afastava do carro.


 A mulher com um movimento das mãos colocou o carro na direção do desvio, diminuiu um pouco a velocidade porque não estavam em estrada e era principalmente floresta que fazia o carro saltar de vez em quando.


A menina olhou pela janela, inclinando-se o máximo que pôde no assento com o cinto em volta dela, olhou atentamente para a floresta. Ele piscou para uma mulher ruiva na beira do bosque olhando para o carro com um sorriso sádico. 


Os olhos da mulher que estava vermelha olharam para os castanhos da menina, que inclinou a cabeça —Tem uma mulher na floresta—


 O pai olhou na direção e não viu nada, depois olhou para a filhinha com um sorriso. Ele se endireitou e olhou novamente para o mapa em seu colo.


 A garota franziu a testa e olhou novamente, a mulher estava lá atrás, mas ao lado dela estava um homem loiro que também olhava para o carro com um sorriso. 

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now