Capítulo 57

646 55 64
                                    

Christian ficou em casa, mas seus pensamentos continuaram na casa de Diego. Não poderia dizer que só não estava com ele por causa de Maico, pois o amigo ainda se sentia muito confuso e portanto, não era uma certeza que ficariam juntos.

Ficou pensando em como seria a sua vida com Diego. Ele sempre foi um cara legal e compreensivo, um bom amigo. Em questão de relacionamento, Diego era um pouco inconstante. Saía sempre com várias mulheres, entretanto era fiel quando estava namorando. Nos últimos meses, Diego decidiu dar um tempo ao seu coração e ficar um pouco sozinho, foi o que ele dissera a Christian na festa de Réveillon.

- Será que esse tempo de reflexão também entrou a dúvida sobre os seus sentimentos em relação a mim? - Christian se questionou, falando sozinho. - Será que ele realmente gosta de mim? Foi apenas um a curiosidade? Ele teria coragem de assumir um relacionamento comigo?

Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta. Christian se sentou no sofá e deu um suspiro: o pesadelo começaria novamente.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? - Maico gritou, batendo a porta e entrando em casa. - COM QUE VOCÊ ESTAVA? DORMIU COM QUEM?

A cabeça de Christian ainda doía devido a ressaca e a cada grito, as dores aumentavam ainda mais.

- Eu fui num bar para me desestressar!

- COM QUEM? - perguntou com raiva.

- Sozinho! - ele suspirou novamente e levantou. - Eu estou farto das nossas discussões! Não dá pra viver assim! A gente precisa se separar! -falou com firmeza.

- Você tem alguém, não é? - Maico foi para cima de Christian, fechando os punhos.

Ao ouvir a pergunta, Christian gelou. Já tinha escutado isso várias vezes, porém não existia outra pessoa naquela época. Agora tudo havia mudado. Realmente havia uma pessoa, realmente houve uma traição que balançou com seus sentimentos. Não queria mais se separar apenas pelo relacionamento dos dois, queria se separar porque existia outro em seu caminho.

Conforme Maico ia andando para cima de Christian, ele ia caminhando para trás, na tentiva de se defender.

- Eu não fiz nada! - Christian disse com a voz trêmula.

- Então por que está tão nervoso? - ele o encarou.

- Porque não quero que você me machuque novo! As coisas não devem ser resolvidas assim! Nós dois não damos certos juntos! Se cada um seguir o seu caminho, será melhor para os dois!

Quando Christian sentiu a parde em suas costas, ficou sem ar. Sentia-se encurralado sem ter para onde fugir. Maico de um forte soco na parede, fazendo Christian estremecer, se aquele soco fosse nele, teria feito um grande estrago.

- ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME ENGANAR??

Olhando em volta, a única salvação que Christian viu foi uma garrafa. Sem pensar duas vezes, bateu na cabeça de Maico, fazendo com que ele imediatamente se afastasse.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO?? - Maico gritou, enquanto passava a mão em sua cabeça, limpando o sangue.

Christian não teve tempo de pensar muito. Aproveitou que Maico ainda estava desnorteado e correu para fora de casa, o mais rápido que podia para não dar chance que Maico o alcançasse.

Não quis ir para a casa de Diego e nem de nenhum de seus amigos, com medo que Maico o seguisse e causasse problemas para mais gente. Preferiu ir para o hotel de seu amigo. Lá ele sabia que era um lugar mais seguro, já que contava com a segurança do próprio hotel.





O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now