Capítulo 60

670 53 76
                                    




Até a chegar no prédio de Anahí e Poncho, Diego foi pensando se estava realmente fazendo o certo. A cada semáforo vermelho, refletia se não era melhor pegar o primeiro retorno e voltar para casa.

Seu principal medo era que todos já soubessem do que havia rolado entre ele e Christian, e ficassem de brincadeiras e piadas assim como aconteceu com Maite e Mane no Réveillon. Ele sabia que apesar das brincadeiras o casal havia ficado junto e por isso mesmo não queria que acontecesse o mesmo com eles. Não queria que soasse como uma pressão.

Quando chegou no prédio, sua entrada foi liberada na portaria que indicou o número do apartamento de Anahí e Poncho.

Em frente a porta, respirou algumas vezes para se acalmar e só então tocou a campainha. Quando viu Christian em sua frente, ele se sentiu um pouco mais calmo. Era como se "tudo bem se eu tiver que enfrentar tudo isso, pelo menos estarei com ele".

- Diego! - Christian sorriu, abrindo os braços para abraçá-lo . - Que bom que você veio!

- Oi Chris...

O amigo recebeu o abraço, mas não conseguiu retribuir. Seus olhos pararam nos amigos que se aproximavam e admiravam a cena. Aquilo o deixou extremamente sem graça, então ele logo se separou dos braços de Christian, dando um passo para trás. Encarar a realidade não parecia ser tão fácil quanto, em alguns segundos atrás, achou que seria.

Anahí se aproximou e estendeu os braços para recebê-lo.

- Di! Quanto tempo! Que saudade eu estava de você!

- Oi Any! - ele disse ainda um pouco tímido, dando um abraço com cuidado, com medo de machucá-la. - Você está linda! E essa barriga? Está enorme!

- Sim! O Emi está quase chegando! - ela acariciou a própria barriga.

Diego, ainda sem jeito, cumprimentou a todos e eles disseram o quanto estavam felizes com a sua presença. Ele sorriu ao ver Mane ali, pois sabia o quanto ele estava feliz em estar com Maite novamente. Porém, ele não quis tocar no assunto sobre o Réveillon com medo que comentassem sobre ele e Christian.

- Você já jantou? - Anahí perguntou. - Nós sentamos para jantar agora!

- Ainda não!

- Então vamos! - ela disse.

Maite foi a primeira que fez o movimento de ir para um lugar longe do Mane e todos entenderam o recado. Como ninguém tinha colocado comida no prato ainda, não tiveram problemas para trocarem. Sentaram na sequência: Anahí, Manu, Maite, Christopher, Dani, Poncho, Mane, Dulce, Christian e Diego. Por mais que ele tenha ficado ao lado de Christian na mesa, não se sentiu constrangido, pois realmente percebeu que ninguém havia sentado perto de seus parceiros.

Na hora, até ficou pensando, se Maite e Mane eram mesmo um casal, assim como Dulce e Christopher, ou se aquilo era apenas um encontro de amigos.

Tinha curiosidade de saber sobre cada um, principalmente de Anahí e Poncho que já estavam morando juntos, mas estava com receio de perguntar para que o assunto não fosse relacionamento.

A conversa entre eles estava bem descontraída. Lembravam de momentos que passaram juntos durante a gravação da novela e a turnê que Diego havia participado. Falavam de histórias engraças, riam e tiravam sarro um do outro. Até Mane, que era o único que não havia convivido com eles nessa época, participava da conversa.

Depois de jantarem, todos voltaram para a sala, para continuarem a conversa. Depois de um certo tempo, Dani foi o primeiro a deitar no colo de Anahí, indicando que estava com sono.

O Milagre do ReencontroHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin