Capítulo 77

380 45 68
                                    


     No quarto do hospital, Poncho e Anahí caminharam até a beirada da cama e se sentaram um de frente para o outro. 

      - Eu quero entender a história desde o começo. - Anahí disse. Suas palavras eram carinhosas apesar de pontuais. Mostrava-se disposta ao diálogo.

        - Sim, eu vou contar! - Poncho disse. - Ela me contou faz pouco tempo, mas eu não quis te estressar com esse assunto. Queria que você estivesse mais tranquila para ocorrer tudo bem no parto do Emi. Sei que você não gostou, apesar de tudo, eu não me arrependo. Minha maior prioridade era que você e o Emi estivessem calmos para que não houvesse nenhum problema. 

        Anahí esboçou um sorriso e pegou nas mãos de Poncho dando um beijo. Sentia-se bem com o cuidado que o namorado teve com ela e com o filho.

       - Você fez bem! Obrigada por pensar em mim e no meu filho!

       - Não precisa agradecer, amor! - Poncho soltou um leve sorriso, acariciando as mãos de Anahí. - É lógico que eu me importo com vocês! 

        - E não é que eu não tenha gostado por você não ter me contado. É que eu fiquei muito assustada! A notícia veio muito na lata e mexeu comigo! Sei que o Dani disse com toda a inocência dele e eu não fiquei chateada com isso. Só fiquei assustada!

       - Eu também fiquei quando soube. Sabe, - Poncho suspirou. - o jeito de eu receber a notícia não foi muito diferente. Também fiquei atordoado e sem saber o que fazer. Imagina? - ele soltou um riso. Estava repetindo isso a todo momento,  pois era a parte que mais pulsava em seus pensamentos. - Eu era pai só do Dani e agora sou do Dani, Manu, Emi e este bebê... 

       Anahí sorriu ao ouvir os nomes dos filhos. Abaixou o olhar e logo voltou para os olhos de Poncho. 

        - Eu entendo perfeitamente! Também serei mãe de quatro crianças! Eu já me sinto mãe do Dani e, que a a Diana não me escute, mas sei que vou amar o bebê como se fosse meu filho. 

        - E logo depois teremos o nosso! - Poncho deu risada.

        - Cinco filhos?  - Anahí o acompanhou rindo. - Já imaginou?

        - Já! Mas vamos com calma! São "apenas" quatro por enquanto!

        - A nossa grande família! - ela deu um leve sorriso.

      Eles continuaram conversando e compararam a história coma de Christopher. Anahí cogitou a investigação para saber se poderia ser uma chantagem de Diana, mas Poncho não viu como uma possibilidade, uma vez que ela mesma não queria contato com ele. De qualquer forma, disse que não iria contestar até que o bebê nascesse e, se fosse necessário, pediria um teste de DNA para comprovar a paternidade. 


      Depois da ligação de Dulce, Mane havia decidido que esperaria Maite voltar para conversar sobre o que havia acontecido. Não iria insistir com as ligações por dois motivos: Primeiro para não deixar Maite mais irritada. Segundo porque estava chateado com o que havia acontecido. Queria ter uma relação sólida com Maite, mas esperava confiança da parte dela. E, naquele momento, ele havia percebido que ela  acreditava na fidelidade dele. 

     

       Mesmo sem dar a resposta sobre a viagem, Diego conversava todos os dias com Christian. Ficavam oras no telefone ou por videochamada e as mensagens eram frequentes ao longo do dia, conversando sobre qualquer assunto. Só de falar um com o outro já fazia com que se sentissem bem. 

        

       Casar pela segunda vez em menos de um ano trazia uma sensação estranha para Dulce. Sempre imaginou que teria um casamento único para a vida toda. Porém, as cosias não ocorreram como planejara. 

       Não via isso como algo ruim, pois em breve estaria se casando com o amor da sua vida. Isso não fazia com que se sentisse normal em relação ao que estava acontecendo. Achava muito estranho estar vendo novamente decoração e vestido. 

       Preocupava-se também em relação a sua família. Sempre foi muito  unida a eles e não achava correto fazer uma cerimônia íntima sem chama-los. 

        - Vamos chama-los então! - Christopher falou com naturalidade, depois de ouvir as aflições da namorada.

        - Mas é uma viagem entre amigos... Vamos acabar tirando o foco! 

        - O casamento já tira o foco de muita coisa! - ele deu risada. - Mas não vejo problema nenhuma. Você só precisa avisar a sua família que não ficará o tempo todo com eles. Que vai dividir sua atenção com os amigos também! 

        - É, você tem razão! Eu acho melhor. Ficaria muito mal por deixar de fora a minha família e a sua nesse momento tão especial!

         - É para ser uma celebração com positividade! - Christopher disse calmamente. - Livre de preocupações e exclusões. 

          Dulce riu do jeito de falar de Christopher. 

          - Você está certo, amor! Vamos avisa-los e providenciar as passagens e hotel! Já estou imaginando tudo! - Dulce disse com um brilho em seu olhar. - Vai ser incrível. 

     



__________________________________________________

Oieeeeeeeeeee!!!!!! Chegueeeeeeei!!!!

Vocês me deixaram super felizes em saber que continuam aqui e não desistiram de mim!!!

Muito obrigada por todoooooo apoio!!!

Vou fazer de tudo para postar com bastante frequência aqui!!!


Quanto a Mane ou Tovar....Ai gente! Tovar recebeu 99% dos votos, mas confesso que o meu coração Manerroni não quer aceitar essa mudança tão facilmente 😭😭😭

Eu já decidi o que vou fazer e não vou dar spoiler.... Só espero que vocês não se decepcionem! 😂😂😂😂😂


Obrigadaaaa por tudooooo!!!!

Quem aqui está ansioso para o casamento Vondy?????




O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now