Capítulo 76

450 49 66
                                    




Com Emiliano em seus abraços, Anahí o levou para mais perto do seu corpo, aconchegando-o em seus braços. Estava desesperada em falar com alguém, porém não queria falar em voz alta, para que o seu filho não recebesse uma energia negativa.

- Meu amor! - disse para Emiliano. - Gostou de conhecer toda a família? Seu pai... E o "papai Poncho". Tenho certeza que você vai chamar ele assim, igual o Manu! Seremos muito felizes, eu, você, papai Poncho e seus dois irmãozinhos! - Anahí suspirou. - Três! Três irmãos... Está vindo mais um... É, vai ser bom... O Manu e o Dani com idade parecidas e você com o seu outro irmão... É... Vai ser bom! - ela suspirou, tentando encaixar as ideias no lugar.

Percebendo que o filho havia adormecido em seus braços, Anahí levantou cuidadosamente e o levou para dormir no seu bercinho. Deu um beijo em sua testa e voltou para poltrona.

Não conseguia mais aguentar de ansiedade e resolveu ligar para as amigas, fazendo uma videochamada. Dulce foi a primeira a atender.

- Oi, amiga!! - disse Dulce animada. - Como você está?

- Preciso desabafar com vocês! - ela fez uma cara de desânimo e Dulce mudou a sua expressão no mesmo instante.

- O que aconteceu? O Emiliano está bem? Algo com você e o Poncho? O que houve? -Dulce perguntou preocupada.

- Ah, amiga... - suspirou. - Deixa eu só ver se a Mai vai atender e eu já falo com vocês....

Maite estava em um restaurante e a música alta a impedia de atender a ligação ali. Como viu que era uma videochamada de Anahí, ficou preocupada e achou melhor atender. Avisou as amigas e foi até a área reservada para fumantes, em que não havia tanto barulho e assim poderia se comunicar com mais facilidade com as amigas.

- Oi! - Maite disse ao aparecer na tela. - Desculpe a demora! Estava muito barulho lá dentro e resolvi vir para cá!

- Mas você pode falar agora? - Anahí perguntou. - Se não puder, eu te ligo depois.

- Pode falar! Eu consigo ouvir bem aqui! - Maite respondeu.

- Meninas, eu preciso desabafar uma coisa.... - ela suspirou. - Vocês não vão acreditar: A Diana está grávida!

Imediatamente as duas se assustaram ao ouvir a notícia.

- Grávida??? - Maite repetiu a palavra sem acreditar.

- Meu Deus! Justo agora? - perguntou Dulce.

- Pois é! E pelo visto o Poncho já sabia faz tempo! O problema é que ele não me contou! Eu soube pelo Dani que veio visitar a gente hoje e acabou soltando!

- Ah, Any! - Dulce disse querendo ajudar a amiga. - Eu sei bem o quanto isso é difícil porque me assustei muito quando a Muriel levantou essa possibilidade para o Christopher.

- Você foi a primeira pessoa que eu pensei, Dul! - Anahí disse. - Lembrei de tudo que te falei e de você me dizendo que não dava para comparar as situações porque era diferente, enquanto eu insistia dizendo que era igual. Realmente não é! Tenho que admitir isso...

- É... - Dulce deu um sorriso fraco. - Não é porque pega a gente de surpresa!

- Mas já está confirmado? - Maite perguntou.

- Porque da Muriel era tudo mentira! - Dulce complementou.

- Acho que sim! - Anahí disse sem muito ânimo. - Ainda não conversei com o Poncho direito. Eu não quis falar sobre o assunto na frente das crianças. Ele foi levá-los e depois volta para cá!

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now