Capítulo 13

1.3K 94 144
                                    




- "Plano B, Dulce! Parte para o Plano B" - Dulce insistia a si mesma em pensamento, porém era impossível seu corpo fazer o que sua mente estava pedindo. Sentia-se totalmente rendida a Christopher.

Ele, por sua vez, levou uma mão até a nuca de Dulce e a outra se posicionou nas costas, levando-a ainda mais para perto. Seus rostos se aproximaram e os lábios finalmente se encontraram.

O beijo já foi iniciado de forma intensa. Dulce lembrou de seu marido na sala e se preocupou - mas mesmo assim, não conseguiu ter força suficiente para interromper o beijo.

Christopher encostou-se na parede, puxando Dulce cada vez mais junto de seu corpo. Sua mão que estava nas costas de Dulce, deslizou por dentro de sua blusa, fazendo-a estremecer visivelmente. Ele sentia desejo por Dulce, não queria que aquilo terminasse apenas com um beijo. Precisava de mais.

O mesmo era sentido por Dulce, não tanto por sua mente - que ainda se sentia culpada- mas por seu corpo que latejava em busca dos toques de Christopher. Seu desejo por ele também era grande.

Ela sentiu a mão de Christopher percorrer seus quadris, apertando-os. Ela sabia que precisava impedi-lo, mas não conseguia. Estava simplesmente rendida por aquele beijo, enquanto sentia as línguas se tocarem e os corpos vibrarem na mesma sintonia.

- Dul... - Christopher disse, percorrendo o pescoço de Dulce com beijos. - vai para o meu apartamento hoje!

- Não posso! - ela disse com a voz já ofegante! - Não posso...

- Diz que vai dormir na casa de um amiga! - suplicou enquanto a beijava. - da Maite...

- Eu não posso, Ucker...- aquelas palavras doíam.

Ele voltou a beija-la nos lábios com a mesma voracidade. Os corpos estavam excitados e realmente não seria fácil terminar o beijo apenas por ali.


- Ca-ram-ba! - disse Anahí olhando o beijo de Christopher e Dulce. - Isso tudo é saudade?

- Não sei se "saudade", mas "tesão" com certeza é! - Maite disse. - Sinceramente eu achei que eles não iam ficar só na conversa, mas também não achei que eles iam praticamente transar na nossa frente!

- E você não está exagerando! - Anahí suspirou e olhou para Maite. - Se eu e o Poncho estivéssemos dando esse amasso, acho que eu não ia conseguir sentar do lado do Velasco tão tranquilamente!

- É, e acho difícil a Dul conseguir! - Maite torceu o rosto. - Ela desde o começo estava falando que não queria ficar com o Ucker, que amava demais o marido e etc... Não vai ser fácil para ela!

- Olha, vou dizer por mim! Eu também não queria trair meu marido, mas depois do beijo eu estou convicta de que foi a melhor coisa que fiz essa noite!

- Me diz se eu não sou a melhor pessoa que poderia existir na vida de vocês? - Maite sorriu triunfante.

- Com certeza, amiga! - Anahí sorriu e a abraçou de lado. - Se não fosse por você, eu não teria tido a iniciativa de tudo isso acontecer!

- E fico feliz com isso! Amei ver os meus casais matando saudades hoje a noite! - sorriu. - E como vai ser entre vocês dois?

- Não sei! - suspirou. - Preciso arrumar uma forma de conversar com ele, mas devo confessar que eu quero muito que isso se repita!

- Não tenho dúvidas! - Maite sorriu. - e aposto que ele também quer.

Elas olharam alguém se aproximar da porta e em um susto já foram em direção de Dulce e Christopher que ainda se beijavam intensamente. Ele já estava com uma mão na lateral do seio de Dulce, dando sinal que já havia percorrido por ali.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now