Capítulo 24

936 78 44
                                    

Dispersa entre seus pensamentos, Dulce tentava se concentrar o máximo possível no momento que estava vivendo, mas parecia impossível. A todo momento ficava lembrando da sua noite com Christopher. Outro pensamento que invadia a sua mente era com quem Christopher estaria naquele momento. Era terrível imaginar que Muriel estava recebendo todos beijos que já lhe pertenceram.

- Amor? - ouviu Paco lhe chamar.

- Oi, desculpa... - Dulce voltou a prestar atenção. - Falou comigo?

- Sim, a um bom tempo...

- Desculpe... - Dulce o olhou um pouco sem jeito. - o que aconteceu?

-Eu estava perguntando se está tudo bem. Você está com o olhar tão distante!

- Está, está sim... - suspirou.

Porém, Dulce sabia que não estava nem um pouco. A confusão dentro de si latejava e parecia se embaralhar cada vez mais. A vontade era de chorar era forte, mas sabia que ali não era o melhor momento para isso.

Sorria o tempo todo para todos. Não era difícil forçar um sorriso, já que estava feliz em ver sua família. Apenas queria que seus olhos não estivessem tão pesados segurando as lágrimas.

Seu celular notificou uma mensagem e conseguiu ver que era de Christopher, apenas dizendo "Feliz Natal". Ela sorriu. Ele também estava pensando nela. Respondeu também um "Feliz natal" mesmo querendo mandar uma mensagem enorme, escrita todos os seus maiores desejos para ele.


Christian passou um Natal relativamente tranquilo com seus pais e seu companheiro. Os pais percebiam que o filho não estava feliz e se preocupavam com isso. Tinham muito medo que o filho caísse em depressão.

- Filho, você pode ajudar com os pratos lá na cozinha? - a mãe lhe chamou.

- Claro!

Ele acompanhou a sua mãe e enquanto pegava os pratos a mãe iniciou uma conversa.

- Chris, meu amor. O que anda acontecendo entre vocês dois?

- Está tudo bem, mãe... - Christian disse para não preocupar.

- Eu sei que não está nada bem... Você pode confiar em mim!

- Ah... - Christian olhou para os lados e falou baixo. - Eu e o Maico estamos brigando muito, mas vamos nos resolver! Vai ficar tudo bem, mãe! É sério.

- Filho, se não está te fazendo bem, se separem...

- Eu sei, mãe... Vai tudo se resolver.

Christian não queria entrar em detalhes com a mãe. Não queria que ela ficasse preocupada com sua situação.

Passado o Natal, Anahí sentia uma necessidade grande de sair com Poncho. Sentia que aquilo não era normal. Não podia estar desejando tão fortemente aquele encontro como estava fazendo.

Era dia vinte e oito quando Poncho ligou. Anahí até se afastou para atender, mas não era necessário, já que Poncho estava do lado de Diana e seria o mais discreto possível.

- Oi Anahí! Como está?? - Perguntou Poncho animado.

- Estou bem e você? - ela sorriu.

- Estou bem! Estou aqui com a Diana - ele disse para que Anahí não sentisse falta de nenhum tratamento especial. - e queríamos convidar que você viesse aqui com o Manu.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now