Capítulo 37

827 62 61
                                    

             Usar a foto como desculpa foi a ideia que Poncho teve para ligar para Anahí, já que ela havia pedido que ele não a procurasse.

              Quando ela viu o nome de Poncho aparecendo na tela do celular, seu coração disparou. Por um segundo, pensou em não atender. Entretanto, sua vontade de falar com ele era tão grande que não conseguiria resistir.

            E se Poncho já estivesse com a resposta? - ela pensou. Talvez ele já tivesse decidido pelo divórcio e estaria ligando para lhe avisar. A ilusão fez seu coração acelerar ainda mais.

           - Anahí? - ele sorriu só de ouvir sua respiração.

            - Oi Poncho! Tudo bem?

           - Tudo! Estou ligando para te lembrar sobre a foto que iriamos postar hoje! 

            - Ah! - disse decepcionada. Suas expectativas eram grandes e acabava de perceber que nada era real. - Certo, obrigada por me lembrar!

             - De nada!

             Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

            - Era só  isso? - Anahí perguntou. 

            - Sim, era...

           Poncho olhou em volta com cuidado, para ver se Diana não estava por perto. Mesmo percebendo que não estava, falou bem baixo para que não corresse o risco de que ela escutasse.

            - Aproveito para desejar um feliz ano-novo, meu amor! Lembre-se que eu te amo muito!

         Ela deu um longo suspiro. 

         - Eu também te amo, Poncho! Muito!

         Eles desligaram e Anahí não segurou a vontade de chorar. Queria ser forte e lidar com aquela situação de outra forma, porém seus sentimentos estavam mais aflorados devido a gravidez e estava sendo impossível de se controlar.



             Dulce se levantou para pegar o celular e voltou para a cama. Antes de fazer a postagem, deu uma rápida passagem pelo Whatsapp para mandar uma mensagem para o Paco, dizendo que estava tudo bem. 

             Ali, haviam várias mensagens dele dizendo que a amava e estava com saudades. Ela respondeu rapidamente, antes que Christopher visse. Ela achou estranho escrever que o amava. Aquilo lhe trazia uma sensação de traição com Christopher. Aqueles dias estavam sendo tão especiais que se sentia mais esposa dele do que de Paco. Por causa disso, decidiu escrever apenas que estava tudo bem e desejou um feliz ano-novo.

               Entrou no seu Instagram e tomou um susto em ver a última postagem. Era ela e seu marido, porém não tinha sido ela quem havia postado. Paco tinha acesso as  suas redes sociais, bem como sua assessoria, que inclusive também haviam feito uma postagem de propaganda de um produto. Mas ela sabia que foto só podia ter sido Paco que havia escolhido. 

              Dulce olhou aquilo e sentiu uma coisa estranha dentro de si. Não achou pertinente que ele tivesse feito aquilo. Pior ainda foi ter visto que na rede social dele, Paco também havia postado fotos de Dulce e além de ter usado o perfil dela para comentar um "eu te amo".

                  Olhou tudo aquilo com indignação e teve vontade de contar para Christopher sobre a audácia de Paco. Mas quando ia falar, ela recuou. Lembrou-se do pedido dele em não tocar no nome de Paco e ela sabia bem o que era isso, pois também não havia se sentido bem com a história de Muriel que ela mesmo havia levantado. Preferiu respeitar a vontade de Christopher e não comentar nada sobre o assunto.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now