Capítulo 26

995 69 87
                                    


           Anahí foi para o banheiro em outro cômodo da casa, sentou-se no chão e começou a chorar. Um turbilhão de pensamentos começaram a invadir a sua mente. Já tinha se conformado há tempos de que havia perdido o Poncho, então ele volta mostrando que todo esse sentimento ainda estava vivo. Porém, naquele momento, parecia que o conto de fadas havia terminado. 

          Ela estava ciente que era algo passageiro. Sabia que em breve teria que voltar para sua cidade com seu marido e com seu filho e então voltaria a viver a sua rotina de sempre, enquanto esperavam a chegada de Emiliano. 

         Não podia reclamar da sua vida.  Amava seus filhos e se sentia bem. Porém, estar com Poncho mostrou que realmente não estava completa! Faltava um amor verdadeiro ao seu lado para lhe fazer feliz de verdade.

           As lágrimas rolavam e Anahí fazia de tudo para não soluçar ou fazer algum barulho alto. Não queria que seu marido ouvisse que estava chorando. 

          Pegou o celular e escreveu uma mensagem para Poncho. Tentou medir as palavras por receio de que Diana estivesse perto, mas  teve medo de não ser clara. De qualquer modo,  não poderia demorar muito - precisava escrever logo. 


          "Poncho, Velasco fez o rastreio de tudo e descobriu várias coisas. Vou ter que voltar antes do previsto. Ele estará com meu celular."


          Escreveu e apagou a mensagem do seu celular logo em seguida para que seu marido não visse. Ficou na torcida de que Poncho não respondesse.

          Anahí pensou em se levantar, mas se lembrou que precisava mandar mais uma mensagem.

'Mai, o meu marido descobriu TUDO! Eu nem sei como vai ser daqui pra frente, mas com certeza ele ficará de olho no meu celular! Velasco disse que não vai se separar de mim, mas vai me vigiar!! Amiga, quero te agradecer por tudo!!! O que você fez por mim não tem preço!!! Tentei mandar uma mensagem para o Poncho, sendo o mais discreta possível.  Se precisar você pode dizer para ele o que aconteceu? Ah.. e diz pra ele que eu o amo muito!!! Nem sei o que fazer com esse amor! Bom, amiga, por favor não responde essa mensagem e não manda mais nada de comprometedor. Vou apagar todas as conversas! Beijos, te amo!"


      Depois de enviar a mensagem, Anahí se levantou para lavar o rosto, respirou fundo e foi para o quarto do filho. Seu marido estava lá e a olhou com o semblante sério.

        - Onde você estava? - perguntou friamente.   

        - No banheiro... - Anahí disse. 

         Dava para perceber o tom de tristeza impregnado em sua voz e seu rosto não escondia de que havia chorado.

          - Deixa eu ver seu celular. - Manuel estendeu a mão para que ela entregasse.

         Anahí deu um longo suspiro e entregou o celular para seu marido. 

          - Eu não liguei para o Poncho se é isso que você está pensando. Mas sim, eu mandei uma mensagem pra ele... apenas avisando que nossa história se encerra por aqui.

          Ele abriu o aplicativo do whatsapp e viu que Anahí havia apagado todo o histórico de mensagens.

           - Por que apagou as conversas? - seu marido disse em um tom ríspido.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now