Capítulo 106

335 26 47
                                    


     Andrés percebeu que Maite estava tímida e sem graça com a situação. Ainda que soubesse dos próprios sentimentos e intenções, não podia de deixar de estranhar o comportamento de Maite, já que eram amigos a muito tempo e a pouco tinham tido contato pessoalmente. 

     — Achei que você iria se hospedar no hotel. - Maite disse. 

      — Eu tentei. Mas não estão fazendo reservas por conta da pandemia. - ele respondeu. 

     — Ah... 

      Maite ficou sem saber o que dizer e Andrés entendeu a sua preocupação.

    —  Eu vim para te ver mesmo. Não pensei muito no que iria fazer, mas sei que vou dar um jeito. Vou tentar negociar com eles algum quarto. Ou quem sabe até mesmo o da Anahí, já que ela vai embora.

     — É, pode ser que dê certo.

    Mesmo com essa resposta, não acalmava totalmente Maite, já que Anahí só iria embora no dia seguinte. Ele ainda precisaria de um lugar para passar a noite. No mesmo momento pensou em Christian, talvez pudesse pedir para que Andrés ficasse em seu quarto, pelo menos até vagar o quarto em que Anahí estava.


  Mais tarde, ao chegar no hotel, Diogo ficou completamente surpreso ao ver os outros integrantes do RBD. Ele mal consegue acreditar no que está acontecendo e, internamente, começa a tremer de emoção. 

   Apesar de estar tentando disfarçar ao máximo, Christian, percebe a diferença na reação de Diogo.

    — Vamos. Eu vou apresentá-los para você.

     Diogo o seguiu e parou na frente deles ali no restaurante do hotel.

   — Anahí, Christopher e Dulce, esse é meu amigo Diogo que eu conheci na praia.

  Anahí levantou animada para abraçá-lo, porém, Dulce segurou levemente seu abraço, impedindo para que ela nao fosse.

    — Any, ele é de fora. - Dulce disse em voz baixa.

   — Ele deve ter feito o teste para entrar aqui, não foi? - Anahí disse para a amiga e depois se voltou para Diogo.

   — Claro. - Christian disse. - Só assim deixaram com que ele entrasse no hotel. 

   — E eu tomei banho antes de vir e estou passando álcool toda hora. - Diogo se explicou de maneira desesperada. Não queria perder a oportunidade de ver os seus ídolos tão de perto.

    Anahí foi abraçá-lo e Chirstopher deu um aperto de mão. Dulce, diante do seu receio, apenas levantou a mão em um aceno e Diogo entendeu a sua preocupação. Mesmo assim, o seu sorriso estava deslumbrado.

         Logo Maite e Tovar chegaram e encontraram todos reunidos no restaurante. Christian apresentou Diogo para os dois e por dentro Maite ficou decepcionada. Não era pela presença de Diogo e muito menos por Christian estar com alguém, mas isto significava que Diogo e Christian passariam a noite juntos e, portanto, Andrés não teria onde dormir.

    Durante todo o jantar, todos foram extremamente amigáveis e receptivos com Diogo. Mesmo ele tentando esconder, todos percebem o quanto ele era fã e fazem questão de conversar . Diogo não consegue parar de sorrir e mal consegue comer de tanta ansiedade. Ele aproveita cada momento ao lado de seus ídolos, compartilhando histórias e experiências, com certeza ele guardaria aquele momento para sempre. 

    Maite estava mais quieta e parecia muito desconfortável ali em meio a todos.

       — Any, posso falar com você? — Maite disse em voz baixa. 

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now