Capítulo 8

1.4K 110 128
                                    

Assim que fecharam a porta, Maite e Dulce começaram a rir.

- Está melhor que encomenda! - comemorou Maite. - Vai, Dul, corre para o banheiro! Vou chamar o Ucker e tranco vocês dois lá dentro!

- Deixa de ser palhaça, Mai! - Dulce deu um leve tapinha no braço de Maite.

- É a oportunidade perfeita! Anda Dul, deixa eu ver meus "casais lindos" felizes essa noite! - Maite juntou as mãos, fazendo gesto de oração e Dulce lhe deu outro tapa leve.

- Não sou nem louca de estragar meu casamento por um beijo rápido no banheiro, para logo em seguida vê-lo com a biscate lá embaixo! Não, já passei dessa fase!

- Não creio que não vou poder ver todos os meus casais essa noite! - Maite balançou a cabeça olhando para cima.

- Falando em "casais lindos" eu também faço questão de juntar um...

- Quem? - Maite estranhou.

- Ora, "quem?"! Quem seria, Maite? - Dulce cruzou os braços. - Quem é o cara mais apaixonado por você no mundo?

- Mane? - Maite franziu a testa. - Não, não! Credo!

- Credo, por que? Ele te ama! - Dulce colocou a mão na cabeça, apoiando a testa com os dedos polegar e indicador, como se estivesse pensando. - Não quero nem ver quando o Mane ver nossa foto juntas! Vai perguntar cada palavra que você falou nessa noite!

- Ignora! Ou faz que nem eu quando ele manda mensagem, manda um emoji de joinha!

- Conheço ele a mais tempo que você e parece que nosso único assunto em comum é "Maite Perroni", acredita?

- Acredito! - Maite revirou os olhos, demonstrando tédio. - Ele tem uma obsessão por mim, mas na hora de me trair não pensou duas vezes! Não tenho paciência para ele, Dulce! - disse com raiva.

- Eu ainda acho que você deveria dar uma chance... - Dulce disse.

- E eu ainda acho que você deveria ir para o banheiro...

- Não, você tem que ir ao banheiro e ficar lá até a Anahí sair do quarto com o Poncho! - Dulce disse. - Eu vou voltar para sala, antes que a Diana pense que estou aqui me pegando com o Poncho e estrague o meu momento AyA! - Dulce riu.

- É, também não quero estragar! Pelo menos um casal precisa ser feliz essa noite!

- Se quiser outro casal feliz, eu ligo para o Mane e digo que você está no banheiro esperando. - Dulce disse, mostrando o celular. - Ele aparece aqui na mesma hora!

- Idiota! - mostrou a língua, dando as costas e indo em direção ao banheiro.

Dulce foi em direção a sala. Ela sabia da história entre Maite e Mane, e sabia também o quanto a amiga ainda o amava. Porém esse amor, estava escondido por trás de um grande sentimento de mágoa gerada pela traição cometida.


Assim que as duas saíram, Poncho olhou para Anahí que o mirava fixamente.

- Essas duas não mudam nunca.

- Não mudam mesmo... - Anahí concordou.

Ele foi até onde Anahí estava e sentou de frente para ela. Seus olhos azuis brilhavam ao olha-lo. Naquele momento podia admira-lo com mais calma e atenção. Percebeu que ele continuava lindo. Os anos haviam passado e algumas marcas de expressão já estavam mais forte em seu rosto, no entanto, não era algo que a incomodava. Continuava lindo - era esse o fato e era a única coisa que podia perceber em sua frente.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now