Capítulo 119

372 28 30
                                    


     Maite retornou para casa com pensamentos turbulentos depois do encontro com suas amigas. Realmente o romance entre ela e Andrés estava indo rápido demais. Mal começaram a namorar e já estavam pensando em casar.  Além disso, os rumores de traição que a envolviam continuavam a atormentá-la.

   Ao chegar em casa, Andrés, carinhoso como sempre, perguntou como tinha sido o encontro com suas amigas. Maite hesitou por um momento, depois respondeu que foi bom, evitando mencionar o que Dulce havia dito.

    — Andrés, eu andei pensado sobre nosso noivado e acho melhor não compartilhar a notícia do pedido de casamento no momento...

— Por que, Mai? 

— Ah, — Maite deu um suspiro. — Não sei... É que estou cansada de ser julgada e alvo de tantos comentários.

Andrés, embora não compartilhasse da mesma opinião, foi compreensivo e respeitou sua decisão de manter o pedido de casamento em segredo por enquanto. Ele a abraçou com carinho.

— Amor, eu entendo seus receios. Quero que esteja confortável com nossas decisões. Quando estiver pronta, poderemos contar ao mundo sobre o nosso compromisso. Até lá, vamos apenas aproveitar esse momento especial entre nós.

Maite sorriu, grata pela compreensão de Andrés. Ela sabia que tinha alguém ao seu lado que a apoiaria em suas escolhas, independentemente do que decidissem fazer em relação ao casamento. Juntos, continuaram a construir sua história de amor, fortalecendo a conexão que compartilhavam.

   No decorrer dos meses, a vida de Christian e Diogo continuou seguindo seu curso tranquilo. Maite, ainda preocupada com os comentários e rumores em torno de seu relacionamento com Andrés, preferiu manter sua vida em particular, evitando exposições desnecessárias.

Anahí, por outro lado, mantinha a fachada de seu relacionamento com Velasco nas redes sociais, mas sua felicidade real era vivida ao lado de Poncho e seus filhos. A família que eles construíram juntos era uma fonte constante de alegria.

   Dulce e Christopher desfrutavam de uma vida plena e feliz, à medida que se adaptavam à jornada da maternidade e se encantavam com o crescimento de sua adorável filha, Maria Paula. A felicidade de serem pais era evidente em cada momento que compartilhavam com a pequena.

   Cada um tinha seu caminho e desafios particulares, mas todos compartilhavam o anseio por amor, compreensão e felicidade em suas vidas. À medida que o tempo passava, essas amizades e relações continuavam a se fortalecer, proporcionando apoio e alegria mútua.


   Em meio a um passeio pela cidade do México, Christian e Diogo encontraram Diego Gonzalez com sua namorada atual, Renata Notni.

    Aquele encontro inesperado, trouxe à tona uma série de sentimentos complexos. O coração de Christian batia mais rápido quando se deparou com seu ex-namorado e a mulher que agora ocupava seu lugar. Ele tentou esconder qualquer desconforto com um sorriso amigável, mas, no fundo, uma pontada de ciúme ainda o assombrava. No entanto, ele tinha Diogo a seu lado, um apoio valioso que tentava afastar qualquer sombra do passado.

     Diogo, notando a mudança de humor em seu namorado, fez questão de confortá-lo. Com um beijo na bochecha, ele assegurou a Christian que Diego não merecia a energia que ele estava gastando com ciúmes.

 — Ei, não fique assim. Você sabe que ele não te merece, certo? — Disse Diogo, enquanto seus olhos encontravam os de Christian.

—Eu sei, eu sei. Mas é difícil esquecer todos os momentos que vivemos juntos, ainda que tenha sido bem conturbado. — Suspirou Christian, revelando a complexidade de suas emoções.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now