Capítulo 7

1.5K 113 133
                                    


         - Por que você está brava comigo, Dul? – Christopher perguntou baixinho, no ouvido de Dulce. Ela prendeu a respiração, odiava quando ele chegava assim tão perto dela. Não resistia a sua voz e muito menos àquela aproximação.

        Estavam na van, saindo do hotel e indo para o aeroporto. Dulce havia sido a primeira a entrar e escolheu o último banco do fundo para sentar. Christopher, entrou logo em seguida, para pegar o lugar ao seu lado.

        - Não estou brava, estou normal! – disse, demonstrando irritação em sua voz.

       - Eu te acho tão boa atriz. Como consegue mentir mal desse jeito? – disse novamente baixinho em seu ouvido e novamente ela sentiu todas aquelas sensações que não gostaria.

          Sem responder nada, Dulce virou-se para a janela. Assim não precisava encara-lo. Porém, ele deu um beijo no seu rosto, deixando-a desconcertada.

         - Por que não é sincera e me fala a verdade? Não queria que ficássemos mal por algo que não sei o que fiz.

        - Não é com você, tá legal? – falou irritada para cortar assunto.

        - E por que precisa despejar toda a raiva em mim? Você tratou super bem os outros agora de manhã.

        Dulce não respondeu, mas seus olhos encheram de lágrimas. Na hora veio a cena do Christopher saindo do quarto e se despedindo com um beijo na boca da garota que havia dormido em seu quarto aquela noite.

        - O que eu fiz, Dul? Fala pra mim!

        Ele sabia o que era. Queria que ela falasse, que ela admitisse.

         - Dulce, - perguntou Pedro Damian – Memo vai na próxima viagem? Preciso saber para reservar o hotel.

        - Vai! – afirmou com força em sua voz.

       A cena – e sensações – pareciam repetir para Dulce.

       "de novo esse jogo bobo."- disse para si mesma. Mas tinha ciência de que não era mais um jogo bobo. Estava casada com um homem que a fazia imensamente feliz. Não era mais uma paixão que tinha na tentativa de apagar seus sentimentos ou de provocar ciúmes. Agora era real e verdadeiro.

         Sentou no sofá e sentiu seu marido a abraçar. Sorriu para todos. Era estranho aquele momento, fazia tanto tempo que não se reuniam.

         - Estou realmente feliz de poder encontrar vocês! – disse Maite. – Dul, você está linda! Seu casamento foi muito bonito! Vi as fotos que publicaram, foi uma pena que tive que trabalhar no dia!

       Christopher se arrumou no sofá e acariciou a mão de Muriel.

        - Eu também, queria muito ter ido! Pena que tive um show no mesmo dia! – ele disse, tentando ser o mais verdadeiro possível.

        Aquele show havia sido marcado justamente para se distrair. Não queria ir no casamento e queria ter uma justificativa plausível para isso – e conseguiu.

       - Não tem problema! Eu entendo o motivo de todos! E... – olhou para Poncho. – desculpe não ter te convidado. Na época eu estava tão estressada com todos comentários, que acabei fazendo muita coisa sem pensar.

       - Não se preocupe, eu estava na correria com os meus trabalhos. Também não ia conseguir ir.

        Diana fuzilou Dulce com o olhar e então ela percebeu o que estava acontecendo. Internamente deu risada da situação, por mais que tinha sido namorada de Poncho, há muito tempo não sentia mais nada por ele a não ser uma amizade, que sendo sincera com ela mesma, até isso estava desgastada no momento. Porém, era olhar para Christopher e sabia que ali não tinha desgaste nenhum. Muito pelo contrário.

O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now