Capítulo 1

3.9K 171 117
                                    


    A conversa junto com Christian no Podcast da Anahí havia sido um sucesso. Foi nostálgico para os fãs ouvir aquela conversa entre os dois e perceber a sintonia que existia naquela amizade. Ouvir a voz dos dois cantando a música que marcou uma época, levava a mente de cada um para àqueles anos em que a magia acontecia nos palcos. Vinha novamente a sensação gostosa atrelada a um sentimento de felicidade.

    Mas não eram só os fãs que estavam sendo invadidos por essas sensações e sentimentos. A transmissão daquele Podcast atingia muito mais além. Entre os ouvintes daquelas vozes, estava um ex-RBD: Alfonso Herrera – Poncho, como era mais conhecido entre eles.

   Dirigindo para a gravação enquanto escutava o podcast, um filme passava na cabeça de Poncho.

    A época de RBD tinha sido boa. Tinham as brigas, - como toda família tem – no entanto a maior parte do tempo era uma relação de muito respeito e carinho.

    Era estranho pensar que apesar de toda a consideração que tinham entre eles, cada um seguiu seu caminho sem permitir que os outros integrantes fizessem parte da continuação dessa história. Esse era um ponto que apesar de entristecer Poncho, ele não podia isentar a sua culpa: ele também não procurou ninguém. Achava o seu motivo justificável, mas não sabia se todos entendiam seu ponto de vista – e seus sentimentos.

    Queria dizer que não teve muito tempo para pensar no assunto, porém aquela conversa entre Christian e Anahí não saiu da sua cabeça o dia inteiro. Por várias vezes se distraía, com a lembrança do riso dos dois. Automaticamente, sua mente ativava outras memórias guardadas lá no fundo. O riso dos dois minutos antes de entrar no show.

   Uma memória puxava a outra... A gravação da novela em 2004, os ensaios de 2005, os shows de 2006, a gravação da série de 2007, a despedida de 2008.

    Passou tanto tempo assim?

   Em sua memória, o riso de Anahí sobressaiu entre as "vozes" em sua cabeça. Veio a imagem do seu rosto sorrindo para ele, enquanto estava sentada ao seu lado naquele sofá da Televisa, esperando a gravação começar. Seus olhos azuis se destacavam, apagando qualquer outro detalhe externo que estava ao seu redor.

   - Diz a verdade, você me ama! – ela dizia entre risos.

   Poncho colocou a mão no rosto dela, respeitando seu cabelo que não podia ser bagunçado antes de começar a gravação.

   - Miguel ama a Mia, é verdade! – Poncho respondeu em tom de brincadeira.

   - E Poncho ama Anahí! – Anahí disse com olhar provocativo.

   - Ama! – Poncho disse em seu ouvido. – E está louco para beijá-la aqui mesmo!

   - O que espera? Dizemos que estamos ensaiando! – Anahí riu.

   Poncho segurou o rosto de Anahí e se aproximou.

   - Ei, Poncho! Está aí? - Débora, sua companheira de trabalho lhe disse, cortando seus pensamentos e o trazendo de volta a realidade.

   - Oi? – perguntou, tentando situar-se novamente no presente. – Desculpe, estava distraído!

   - Percebi! – ela riu.

   Mesmo com todo esforço em se concentrar, era tudo em vão. Poncho sabia que deveria fazer alguma coisa. Sentia um desejo pulsando dentro de si em encontrar novamente os risos que escutou de manhã. Na verdade, de escutar "o riso".

   Mas será que valeria a pena? – ele se questionou.

   Já teve a oportunidade de conviver com os colegas um dia e não teve coragem de enfrentar. Teve medo de sua reação. Sentiu medo de vir à tona todos os sentimentos. Será que conseguiria agora?

   Pegou o celular e buscou o nome de Christian. Era só o número dele que tinha e talvez fosse até mais fácil.

[15:34, 17/12/2019] Poncho: E aí cara? Como você está?

   Escreveu e aguardou a resposta.



_____________________________________________________________

Olá, sejam todos bem-vindos! 

Espero que gostem da história! Confesso que demoro um pouco para escrever, principalmente quando não tem comentário (hahahah) Então, por favor, se curtirem a história, comentem para eu saber o que estão achando! 

Beijooos


O Milagre do ReencontroWhere stories live. Discover now